Como aderir

1. Aquisição

Se pretende ser cliente ZAP dirija-se a uma loja ou agente ZAP para adquirir um descodificador e subscrever um dos pacotes.

Se preferir pode aderir à ZAP ligando para o Centro de Apoio ao Cliente ZAP - 935 555 500, ou registando-se no nosso site para que o nosso Centro de Apoio ao Cliente ZAP o contacte. Os nossos operadores vão ajudá-lo a escolher o pacote e descodificador ideais para si.

 

2. Instalação

Após efectuar a compra será contactado pelo Centro de Apoio ao Cliente ZAP para marcar a instalação. Um dos nossos técnicos especializados irá a sua casa à hora combinada para efectuar a instalação e activar o serviço.

Se já tiver uma antena apontada para o satélite W7 (36ºE), o que acontece caso seja cliente de outras operadoras, pode optar por efectuar a instalação sem o apoio da nossa equipa técnica. Para isso, basta ligar o seu descodificador ZAP à antena de satélite que já tem a casa.ao Cliente ZAP o contacte. Os nossos operadores vão ajudá-lo a escolher o pacote e descodificador ideais para si.
 


 

Condições gerais de adesão

A ZAP reserva-se o direito de recuperar o descodificador, sem haver lugar a qualquer indemnização ao cliente, nos casos em que o referido cliente não pague pelo menos 4 mensalidades ZAP durante os primeiros 48 meses. Para efeitos do exposto anteriormente, nas situações em que o cliente ainda não pagou 4 mensalidades, considera-se que o cliente deve carregar, no mínimo, uma mensalidade por cada período de 12 meses.
As reclamações de desconformidade, no que se refere aos carregamentos, devem ocorrer até 72 horas após o acto que lhes deu origem para que possam ser consideradas pela ZAP.